Google vende 5 milhões de dispositivos de realidade virtual

O Google tem explorado a realidade virtual há um tempo, mas a empresa mergulhou no conceito este mês, estabelecendo uma nova divisão para realidade virtual

Google anunciou nesta quarta-feira que vendeu 5 milhões de unidades do visualizador Cardboard, um dispositivo simples que permite aos usuários experimentar realidade virtual através de aplicativos em celulares.

A empresa, que lançou o Cardboard um ano e meio atrás, disse nesta quarta-feira que 25milhões de downloads de aplicativos Cardboard já foram feitos na loja Google Play.

O Google tem explorado a realidade virtual há um tempo, mas a empresa mergulhou no conceito este mês, estabelecendo uma nova divisão para realidade virtual.

O Google informou ainda que mais de 350 mil horas de vídeos no YouTube foram assistidos em realidade virtual.

A Oculus, companhia de realidade virtual comprada pelo Facebook em 2014, começou a aceitar pré-encomendas este mês do headset Rift, que começará a ser vendido no primeiro trimestre.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s