Há um iPhone nesta imagem. Você consegue encontrá-lo?

Esta imagem já foi compartilhada mais de 20 mil vezes, contudo muitas pessoas ainda não conseguiram encontrar o smartphone. Você já achou?

São Paulo – Essa não é a primeira vez que escrevo uma matéria sobre ilusão de ótica. Muitas delas já deram um nó no meu cérebro. Porém, a foto da filipina Jeya Maya Cruz conseguiu realmente enganar a minha visão.

Cruz publicou a imagem que ilustra essa nota em sua conta no Facebook e desafiou seu amigos: “Já que eu não consigo dormir, vamos jogar um jogo. Procure pelo celular”.

Eu aceitei o desafio. No entanto, após mais de 15 minutos sem encontrar o iPhone, desisti e pedi a “ajuda dos universitários”. Na publicação original, que já tem mais de 20 mil compartilhamentos, notei que a maioria das pessoas se mostrou tão confusa quanto eu.

E você, descobriu onde ele está? Não? Então veja na imagem abaixo.

(Jeya Maya Cruz)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s