Huawei leva marca de smartphone Honor para a Europa

A Huawei, a terceira maior fabricante de smartphones do mundo, investiu pesado nos últimos anos para estabilizar o Honor como uma marca independente

Londres – A Huawei Technologies levou sua marca de celulares Honor, voltada para o público jovem, para a Europa nesta quinta-feira com o lançamento do Honor 7, um aparelho que contabilizou mais de 1,5 milhão de unidades vendidas na China desde junho.

A Huawei, a terceira maior fabricante de smartphones do mundo de acordo com a Gatner, investiu pesado nos últimos anos para estabilizar o Honor como uma marca independente que desafiasse a Xiaomi ao apelar para consumidores digitalmente esclarecidos.

George Zhao, presidente da marca Honor, disse que os celulares irão ser majoritariamente promovidos e vendidos online na Europa, como eram na China. A companhia tornou sua plataforma de e-commerce vMall disponível por todo o continente.

Zhao disse ainda que o Honor 7, que tem características de alta qualidade como uma capa de metal sólido e um leitor de impressões digitais, estava conquistando altos níveis de satisfação dos clientes.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s