Instagram chega a mais de 400 milhões de usuários

O Instagram agora tem mais de 400 milhões de usuários, anunciou a empresa, distanciando-se do Twitter com 100 milhões de usuários a mais

San Francisco – O Instagram agora tem mais de 400 milhões de usuários, anunciou a empresa nesta terça-feira, distanciando-se do rival Twitter com 100 milhões de usuários a mais.

O aplicativo de compartilhamento de fotos cresceu rapidamente ao longo dos últimos três anos, mais rápido do que muitos dos aplicativos de redes sociais concorrentes, incluindo Twitter e Snapchat.

A unidade do Facebook desenvolveu diversos produtos e características este ano visando fazer com que usuários passem mais tempo no aplicativo.

Mais de 75 por cento dos usuários do Instagram estão fora dos Estados Unidos, escreveu a empresa em uma mensagem em blog.

Mais da metade nos novos 100 milhões de usuários vivem na Europa ou na Ásia, com Brasil, Japão e Indonésia adicionando a maioria dos usuários.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s