Instagram soma 500 milhões de usuários

O Instagram foi comprado pelo Facebook em 2012 e é considerado o motor de crescimento da rede social, que já conta com cerca de 1,6 bilhão de usuários no mundo

O serviço de compartilhamento de fotos Instagram já acumula 500 milhões de usuários – dos quais 100 milhões adotaram a rede no último ano -, anunciou o aplicativo do Facebook na terça-feira.

“Estamos felizes de anunciar que a nossa comunidade cresceu para mais de 500 milhões de Instagramers, dos quais mais de 300 milhões usam o Instagram todos os dias”, publicou a rede social.

“Nossa comunidade continua se tornando cada vez mais global, visto que mais de 80% dos usuários são de fora dos Estados Unidos”, acrescentou.

O Instagram foi comprado pelo Facebook em 2012 e é considerado o motor de crescimento da rede social, que já conta com cerca de 1,6 bilhão de usuários no mundo.

De acordo com a empresa de pesquisas eMarketer, o Instagram arrecadará 1,5 bilhão de dólares com publicidade neste ano, um aumento de 144% em relação ao ano passado.

Segundo a eMarketer, o Instagram representará 8,4% da receita publicitária do Facebook em 2016, e 18% em 2018.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s