iPad Pro de 12,9″ é tablet que pode ser usado como notebook

O iPad grandão da Apple é voltado para designers, mas também pode ser utilizado por pessoas que gostem de assistir filmes e jogar games de alta qualidade

São Paulo – O iPad Pro foi criado para ser um tablet de alta performance e pode até substituir notebooks – afinal, sua tela de 12,9 polegadas é ainda maior do que a tela do MacBook. Ele tem processador A9X e memória RAM de 4 GB. Uma novidade é a possibilidade de se usar dois apps ao mesmo tempo com o recurso multitasking. Um teste feito pelo site CNET com o iPad Pro, um MacBook Pro e um Surface Pro 4 da Microsoft mostrou que o tablet ainda não é tão veloz quando os notebooks.

Uma das partes mais legais do Pro deve ser adquirida para que ele valha a pena: o Pencil, a caneta da Apple. O Pencil é voltado para designers e pessoas que preferem desenhar com um dispositivo do que usar os dedos. Outro acessório que melhora o uso do iPad Pro é o teclado, também vendido à parte. O Pro tem câmeras traseira e dianteira de 8 megapixels e 1,2 megapixels, respectivamente.

Ele já está disponível no Brasil em prata, dourado e cinza e com memórias de 32 GB, 128 GB e 256 GB. Seu preço começa em 7.299 reais na Apple Store.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s