Jovens atravessam ilegalmente fronteira para caçar pokémons

Eles prestavam pouca atenção a seus arredores enquanto jogavam Pokémon Go em seus celulares atravessaram ilegalmente a fronteira do Canadá aos Estados Unidos

Dois jovens que prestavam pouca atenção a seus arredores enquanto jogavam Pokémon Go em seus celulares atravessaram ilegalmente a fronteira do Canadá aos Estados Unidos em uma parte remota do estado de Montana, disse a agência de fronteiras dos EUA.

Os dois, que não foram identificados, foram encontrados por agentes da guarda da fronteira na quinta-feira, com a atenção focada em seus celulares enquanto tentavam capturar personagens.

“Os jovens estavam tão cativados pelo jogo Pokémon Go que perderam a noção de onde estavam”, disse o porta-voz da agência Michael Rappold.

Os dois reuniram-se com suas mães em estação da guarda da fronteira, informou a agência.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s