Khan Academy lança app para Android com aulas de programação e ciências

Aplicativo ainda está em fase beta e funcionalidades são básicas

O Khan Academy, que reúne aulas sobre assuntos variados, incluindo programação e ciências, ganhará um aplicativo para Android. O site já possui um app para iOS e um canal de YouTube onde ficam armazenadas aulas complementares às que são dadas no Khan Academy.

Por enquanto o app se encontra em beta, com as inscrições já finalizadas, por terem conseguido um número suficiente de voluntários para teste. Não se sabe quando o aplicativo será oficialmente lançado.

O app ainda é bastante simples, com acesso a vídeos organizados por tópico e dificuldade, mas não há exercícios, como ocorre na versão web ou em sua versão para iOS. Não se sabe se essas funções chegarão ao app para Android.

O Khan Academy para Android não pode ser instalado oficialmente no momento, até que saia da versão beta.

Atualização 15h30 de 28/09/2015: A Fundação Lemann, parceira da Khan Academy no Brasil, esclarece que o programa beta no Android foi um lançamento nos Estados Unidos e em inglês. Recentemente, a fundação passou a oferecer conteúdos da Khan Academy no país, em português, mas somente no iOS. A versão do app para Android deve chegar no ano que vem.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s