Lenovo Yoga 900S é tipo um MacBook, mas com Windows

O novo notebook da marca tem um design de dar inveja com revestimento de carbono e espessura de apenas 12,8 mm

São Paulo – O Yoga 900S de 12 polegadas da Lenovo é um exemplo de notebook que consegue aliar design sofisticado e configuração premium. O que mais chama a atenção no visual do aparelho é a sua dobradiça que, além de bonita, permite que o usuário gire a tela e use o dispositivo no modo tablet. O Yoga 900S é todo revestido em fibra de carbono, pesa apenas 1 kg e é super fino (tem apenas 12,8 mm de espessura). Para comparação, o MacBook, o notebook mais compacto da Apple, pesa 0,9 kg e tem espessura de 13 mm.

O modelo ainda vem equipado com processador Intel Core m7, 8 GB de memória e SSD de 256 GB. A tela do notebook tem resolução QHD e sua bateria, segundo a Lenovo, tem duração de até 10,5 horas com playback de vídeo. O Yoga 900S já está à venda no varejo na cor prata, com preço sugerido de R$ 11.699,00 – tipo um MacBook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s