Loja aceita MacBook velho como parte do pagamento de um novo

A varejista iPlace está expandindo seu programa de trocas de produtos. Agora, além do iPhone, os descontos vão também para MacBooks

São Paulo – A varejista iPlace começou recentemente um novo programa de trocas de produtos. Agora, o cliente da loja especializada em Apple poderá dar um MacBook velho como parte do pagamento por um produto novo.

O modelo está funcionando graças a uma parceria entre a iPlace e a Brightstar, empresa do mercado de recompra de eletrônicos. O desconto em um produto novo pode chegar a até 5.700 reais.

Para ter o desconto, o usuário deve levar o seu MacBook a uma das cinco lojas físicas da iPlace. Isso é necessário pois um dos funcionários fará a análise do produto. Notebooks bem cuidados ganham descontos maiores.

Algo negativo do programa é que são aceitos somente modelos de MacBooks a partir de 2013. Normalmente, donos de produtos mais antigos teriam maior interesse em adquirir um produto novo.

Anteriormente, a varejista já usava sua parceria para dar descontos na compra de novos iPhones. Nesse caso, eram aceitos produtos da própria Apple e de outras fabricantes, como Motorola, LG, Samsung e Sony.

Para mais informações sobre o programa de troca da iPlace, veja este site.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s