Mais bonito e resistente, novo Galaxy J5 sai por 1.299 reais

A nova versão do smartphone da Samsung tem corpo feito de alumínio e tela HD de 5,2 polegadas

São Paulo – O Samsung Galaxy J5 ganhou uma nova versão que o deixou, além de mais bonito, mais resistente. Agora, o material usado nos corpos dos aparelhos da linha Galaxy J é o alumínio – antes, o revestimento era de policarbonato. Chamado de J5 Metal, o novo modelo tem tela de 5,2 polegadas com resolução HD. Ela vem com tecnologia Super Amoled, que melhora o contraste das imagens e gera economia de bateria. 

O interior do aparelho vem equipado com 16 GB de armazenamento interno, expansível com cartão microSD, e memória RAM de 2 GB. Seu processador é um Snapdragon 410 com quatro núcleos. No quesito câmeras, o smartphone tem uma traseira de 13 MP e uma frontal de 5 MP. Com Android Marshmallow 6.0 instalado, o Galaxy J5 Metal tem preço sugerido de 1.299 reais. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s