Ainda atacando Snapchat, Facebook terá adesivos em vídeos

Semana passada, o Instagram começou a possibilitar que os usuários postassem pequenos vídeos que se autodestroem em um canal especial do aplicativo

Cada vez mais o mecanismo do Snapchat é replicado por Mark Zuckerberg e suas empresas. Meses atrás, o Facebook comprou o aplicativo de personalização de selfies por stickers MSQRD, da Masquerade.

Semana passada, o Instagram começou a possibilitar que os usuários postassem pequenos vídeos que se autodestroem em um canal especial do aplicativo.

Hoje, Mark e sua turma anunciaram um teste que une vídeo e os adesivos do MSQRD.

A experiência consiste em liberar para usuários do iOS e Android a possibilidade de postarem vídeos em sua timeline utilizando filtros temáticos das Olímpiadas.

Infelizmente, aqui no Brasil a brincadeira está disponível apenas para iPhone. Sachin Monga, gerente de produto do Facebook, disse ao TechCrunch que se a alteração se mostrar popular a ideia é que ocorra uma liberação global da ferramenta.

E aí, será que a moda pega? Bem, ao que podemos perceber, até Mark Zuckerberg já entrou na onda e a probabilidade que o teste engaje muitos outros usuários é grande.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s