Microsoft detalha aumento de assinantes de serviços em nuvem

A plataforma de computação em nuvem Azure está recebendo 120 mil novos assinantes entre clientes corporativos e desenvolvedores por mês

San Francisco – A plataforma de computação em nuvem Azure, da Microsoft, está recebendo 120 mil novos assinantes entre clientes corporativos e desenvolvedores por mês, disse um executivo sênior nesta quinta-feira.

Mais de quatro milhões de desenvolvedores também estão registrados para usar as ferramentas de desenvolvimento da Microsoft, disse Scott Guthrie, vice-presidente executivo do grupo Cloud and Enterprise da empresa, numa conferência.

Em janeiro, a Microsoft havia dito que tinha 3,8 milhões de desenvolvedores registrados.

A Microsoft está focando em serviços corporativos e sua plataforma de serviços na nuvem Azure compete com a AWS, da Amazon. Ambas as empresas possuem grandes bancos de servidores que operam serviços e softwares para clientes que buscam maior flexibilidade, menores custos e confiabilidade.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s