Minissérie sobre a Harley-Davidson começa dia 05 de setembro

Atração da Discovery terá três episódios de duas horas cada e contará a história da fundação da empresa pelos amigos William Harley e Arthur Davidson

No dia 05 de setembro estreia Harley and the Davidsons, a minissérie de três episódios que vai contar como surgiram as motos criadas pelos amigos William S. Harley e Arthur Davidson. A história se passa no início do Século XX, mais especificamente em 1903,  quando dois amigos de vinte anos, que viviam em em Milwaukee, Wisconsin, nos Estados Unidos, deram início a uma empresa de fundo de quintal, onde testaram o primeiro motor experimental da moto Harley – Davidson, que entrou em produção em abril de 1905.

Na minissérie ainda é possível conhecer a história de William Johnson, o primeiro revendedor afro-americano da Harley-Davidson;  William Davidson, mais conhecido como Big Bill, irmão de Arthur e Walter;  Caroline Jacthuber, esposa de Bill Harley;  Clara Davidson, esposa de Arthur; e  Reya, um dos membros do clube Harley-Davidson.

VEJA TAMBÉM:

O roteiro da minissérie é assinado por Evan WrightSeth Fisher, com produção da Raw Television.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s