Moto prepara relançamento de celular com flip

Ao estilo anos 2000, o produto terá teclado físico e tela pequena

São Paulo – Lembra do Razr V3? A Moto (mais conhecida como Motorola) divulgou nesta semana um vídeo que mostra que a empresa se prepara para o relançamento de celulares com flip, assim como era o V3. O aparelho era o de maior sucesso da companhia nos anos 2000 e ele só foi superado com o lançamento da família Moto G.

O vídeo do anúncio mostra uma escola ao estilo anos 2000, com jovens usando celulares com flip como algo super tecnológico.

Entretanto, a companhia não mostrou detalhes do produto. Por exemplo, não se sabe ainda se ele terá sistema Android ou se será mais simples. 

O anúncio oficial, com mais detalhes sobre o produto, será no dia 9 de junho. Já há uma página de cadastro para interessados, mas ainda não há confirmação do lançamento do aparelho no Brasil. A Samsung, por exemplo, tem celulares com flip que nunca chegaram por aqui.

Recentemente, a Moto, pertencente à Lenovo, lançou dois modelos do Moto G, o 4 e o 4 Plus, e anunciou a chega da versão chamada Play para o mês de agosto deste ano. 

Confira a seguir o vídeo de divulgação da Moto sobre os novos smartphones com flip.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s