Moto X Style tem bom custo-benefício e design bacana

O smartphone topo de linha da Motorola custa 2.499 reais, tem processador com seis núcleos de 1,8 GHz e ainda é muito bonito

São Paulo – Pela primeira vez, a Motorola lançou dois modelos diferentes do Moto X. O Play foi lançado primeiro e, apenas recentemente, a empresa passou a vender o Moto X Style. Ele ganha do primeiro em dois quesitos: tem memória RAM de 3 GB e processador Snapdragon 808 com seis núcleos de 1,8 GHz. Ele ainda tem tela maior do que seu irmão, com 5,7 polegadas e resolução quadHD. As câmeras traseira e frontal têm 21 megapixels e 5 megapixels respectivamente. Diferentemente do Play, a câmera traseira do Style é capaz de gravar vídeos em 4K e a frontal tem flash.

Ele também é mais ousado nas opções de acabamento, com alternativas como madeira e couro. Vale ressaltar que o usuário só pode escolher o design uma vez, já que a traseira não é removível como no Moto X Play. O aparelho tem espaço para dois chips e cartão microSD de até 128 GB. Com Android Lollipop 5.1.1 já instalado e conexão 4G, o Moto X Style de 32 GB de espaço interno custa 2.499 reais no site da Motorola.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s