Na onda da Samsung, Apple pode lançar iPhone de tela curva

Rumores apontam para a possibilidade de a Apple lançar um iPhone premium com as bordas da tela curvas, assim como a Samsung faz com alguns de seus produtos

São Paulo – A Apple pode lançar três modelos diferentes do iPhone no ano que vem. Ao menos é o que alguns rumores estão apontando recentemente. O mais novo afirma que um dos aparelhos terá as bordas da tela curvas. Seria algo parecido com o que a Samsung tem feito com modelos específicos da linha Galaxy S e Galaxy Note.

A informação foi publicada pelo noticiário Nikkei Asian Review. Uma fonte disse ao jornal que um dos smartphones será de 4,7 polegadas e dois de 5,5 polegadas. Um dos dois maiores será uma versão premium, que terá a tela curvada.

O jornal ainda afirma que a Samsung será a fornecedora dos novos displays. Isso aponta para algo que já vinha sendo especulado: a Apple deve adotar telas OLED em seus dispositivos. A tecnologia deve dar contraste melhor às imagens.

A fonte do jornal asiático diz que a ideia inicial da Apple era lançar o modelo premium ainda em 2016, mas os planos foram adiados.

No próximo mês de setembro, portanto, Tim Cook e companhia devem anunciar apenas dois modelos, um de 4,7 polegadas (possivelmente iPhone 7) e outro de 5,5 polegadas (iPhone 7 Plus, seguindo a nomenclatura dos últimos anos).

Veja tudo que já sabemos sobre os próximos smartphones da Apple neste texto.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s