Nova reclamação sobre Vila Olímpica: não tem Pokémon Go

Canoista francês chega à Vila Olímpica e faz reclamação: não tem nenhum pokémon na região

São Paulo – Após muitas reclamações de atletas e de comitês de alguns países, a Vila Olímpica agora encara uma nova reclamação: ela não tem Pokémon Go.

Matthieu Péché, um canoista francês, foi o primeiro atleta a reclamar sobre a indisponibilidade do jogo no Brasil. “Foi mal, gente. Sem Pokémons na Vila Olímpica”, escreveu o atleta junto com uma captura de tela do jogo mostrando que não havia nenhum monstrinho do jogo na região em sua conta do Twitter.

Após virar febre, o jogo para smartphones já foi lançado em países europeus, nos Estados Unidos e alguns pontos da Ásia. Servidores para o funcionamento do game no Brasil já estão disponíveis.

Apesar disso, a Niantic, desenvolvedora do jogo, ainda não disse quando colocará o game no ar no Brasil.

Após um rumore de que isso aconteceria na semana passada, uma nvoa possível data é o domingo desta semana. Reforçamos que a informação não é oficial e não foi confirmada pela Niantic. Caso essa data esteja correta, visitantes para a Olimpíada do Rio poderão aproveitar e pegar alguns monstros em solo brasileiro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s