Novas TVs 4K da LG chegam ao Brasil por até R$ 45 mil

Modelos da linha Super Ultra HD têm tecnologia HDR mais avançada do mercado

São Paulo — Com painel de pontos quânticos, a LG traz ao país a sua nova linha de TVs da família Super Ultra HD TV a partir desta terça-feira (12). Os televisores têm resolução 4K e HDR, que oferece melhor brilho e contraste para as imagens. Os preços variam entre 6.499 reais e 44.999 reais. 

As TVs dessa linha contam com a película chamada ColorPrime Plus, que leva a tecnologia de pontos quânticos aos paineis. Segundo a fabricante, seu objetivo com isso é dar mais brilho às imagens e aumentar a gama de cores reproduzidas pela TV.

A fabricante não informou os preços específicos de cada modelo, mas a linha Super UHD TV está disponível no mercado brasileiro com tamanhos de 49, 55, 60, 65 e 86 polegadas.

Essa família de produtos da LG conta com suporte para dois padrões de HDR populares em estúdios de cinema, que são o HDR 10 e o HDR Dolby Vision. No caso do primeiro padrão, a imagem tem otimização geral de brilho e contraste para a reprodução de um filme. No segundo, a melhoria acontece quadro a quadro. 

O sistema de som dos aparelhos Super Ultra HD foi desenhado pela marca premium de áudio Harman Kardon, com o objetivo de oferecer uma experiência sonora de alta qualidade ao consumidor.

A plataforma de smart TV usada pela fabricante, o webOS, chega agora à sua terceira edição. Esse sistema oferece recursos para melhorar a experiência do usuário. 

Por exemplo, ele analisa os hábitos de uso e exibe os horários e informações sobre os programas que você costuma assistir. Outro recurso útil é a possibilidade de assistir a dois conteúdos simultaneamente. Dessa maneira, você pode, por exemplo, assistir a um Blu-Ray enquanto fica de olho no jogo de futebol. 

Como não poderia faltar, é possível, sim, ver vídeos na Netflix e no YouTube nas televisões com webOS 3.0. 

Todos os novos modelos de TVs da LG já estão disponíveis no mercado nacional.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s