Novo pendrive da SanDisk é ideal para donos do novo MacBook

O Dual Drive da marca possui dois conectadores, um USB 3.0 e outro Type C. Isso torna o gadget compatível para o novo Macbook

São Paulo – Pen drives nem sempre são uma novidade no mundo da tecnologia. No entanto, o Dual Drive da SanDisk possui um diferencial: ele tem duas entradas, uma do Tipo C e outra tradicional 3.0. Assim, se você tem o novo MacBook, esse pen drive pode ajudar. Ele pode ser usado no seu Macbook sem a necessidade de adaptadores. Usando a porta tradicional 3.0, ele pode ser conectado a outros notebooks e computadores também.

Portátil, o pen drive da SanDisk tem 32 GB de armazenamento e opera em gadgets que rodam os sistemas Windows (Vista, 7, 8 e 8.1) e Mac OS. Ele também funciona com o Memory Zone, um app que permite que os usuários organizem, transfiram e façam o download de todas as informações que estão dentro do pen drive. O aplicativo é oferecido gratuitamente na loja do Google Play.

O Dual Drive da SanDisk custa 399 reais e está disponível nas lojas brasileiras da Apple Resellers, iPlace e MyStore.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s