Novo Porsche Mission E combina potência e grande autonomia

Com 600 cavalos de força, Porsche Mission E tem 500 km de autonomia e carrega bateria mais rápido do que os Tesla

São Paulo – A Porsche anunciou nesta semana seu novo carro elétrico. O Mission E é um sedan com quatro lugares movido a energia elétrica. O foco é em grande autonomia, mas estamos falando da Porsche. A potência não foi deixada de lado por conta disso. O motor do carro tem 600 cavalos de potência, permitindo que o Mission E vá de 0 a 100 quilômetros por hora em menos de 3,5 segundos (a empresa não deu os números exatos).

Mas a empresa se esforçou em aspectos que deixam um carro elétrico atrativo. Sua bateria permite uma viagem de até 500 quilômetros. Outro grande acerto da Porsche foi o tempo de recarga para a bateria. A empresa afirma ser possível recarregar 80% da bateria em apenas 15 minutos – tempo menor do que o sistema Supercharger da Tesla. Vale dizer que ele é um carro conceito.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s