Ônibus do Twitter leva internet grátis para Jogos Olímpicos

Veículo começou a circular hoje pelo Rio de Janeiro

São Paulo – O Twitter tem um objetivo neste ano: transformar a Olimpíada do Rio de Janeiro o evento esportivo mais tuitado da história. Uma das ações da empresa para tornar isso realidade é a oferta de ônibus que leva internet grátis aos jogos olímpicos. O veículo começou a circular hoje (5) pela cidade carioca.

Chamado Twitter Buzz, o veículo “faz parte de uma série de ações do Twitter voltadas aos jogos Olímpicos com o objetivo de engajar e unir usuários do mundo todo em torno do evento”, de acordo com a companhia. Ele tem janelas com telas embutidas, que exibem tuítes e vídeos do Periscope relacionados aos jogos. 

O ônibus circulará por “pontos estratégicos” da cidade, como Maracanã, Zona Sul, Barra, Madureira, Lapa e Engenhão, fazendo algumas paradas durante seu trajeto.

A ação de ativação de conversas no microblogue sobre os jogos olímpicos termina em 21 de agosto, junto com o evento esportivo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s