Para barrar proibição em BH, Uber faz campanha a vereadores

Empresa lançou uma campanha incentivando os usuários do aplicativo a enviarem e-mails aos vereadores da cidade

São Paulo – Esta semana deve ser votado na Câmara Municipal de Belo Horizonte o projeto que permite que a Uber seja conduzida apenas por taxistas.

Pensando em barrar esse tipo de regulamentação, a empresa lançou uma campanha incentivando os usuários do aplicativo a enviarem e-mails aos vereadores da cidade.

“Mostre para os vereadores que você quer ter seu direito de escolha preservado. Envie um email para os vereadores, lembrando que eles não podem ceder à pressão de uma única categoria e ignorar completamente os interesses da população”, explica o comunicado enviado por e-mail.

No próprio comunicado, o usuário pode acionar uma ferramenta que prepara um novo e-mail automático feito pela Uber e que automaticamente copia o e-mail de todos os vereadores da cidade, pedindo para que o aplicativo seja acessível a todos.

Veja a mensagem completa:

fica

A hashtag #FicaUber também está sendo usada pelos mineiros nas redes sociais.

Uber no Brasil

Em São Paulo, o prefeito Fernando Haddad disse que irá analisar novas formas de encaixar a Uber no sistema de mobilidade urbana.

Por enquanto, o prefeito regulamentou a modalidade “táxi preto”, na qual a empresa teria que se adaptar para atuar na cidade.

No Distrito Federal, a Uber foi liberada pelo governo, mas com uma série de restrições. No Rio de Janeiro, o app foi proibido.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s