PC de bolso da Intel virá com Windows 10

Produto também está à venda com sistema Ubuntu

O Compute Stick, PC de bolso da Intel, virá com o sistema Windows 10 pré-instalado em breve. De acordo com o Digital Trends, o produto custará 150 dólares nos Estados Unidos e ele já apareceu em algumas lojas online com preços por volta dos 150 dólares (519 reais).

O computador, que é pouco maior do que um pen-drive, tem processador quad-core Intel Bay Trail com 2 GB de RAM e 32 GB de capacidade. Não há tela, teclado, nem mouse. Para fazer o aparelho funcionar, é preciso plugá-lo a uma TV ou monitor (HDMI) e conectar os periféricos por Bluetooth ou USB.

A fabricante de processadores ainda não anunciou uma data oficial para o Compute Stick começar a ser vendido com o Windows 10 pré-instalado. Por hora, o produto está disponível com Windows 8.1 (com atualização para o 10) ou com Ubuntu. Esta última versão é mais barata e sai por 110 dólares (381 reais).

Conheça seis computadores que parecem pen-drives

Clique para abrir o link no navegador

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s