Pen drive da Multilaser de 256 GB chama a atenção pelo preço

A marca lançou um dispositivo de armazenamento de dados de 256 GB que custa 599 reais. Ele já está disponível e vem com 10 anos de garantia

São Paulo – Se você não confia na nuvem e prefere salvar todos os seus documentos em um dispositivo físico, este pen drive pode entrar na sua lista de compras. Lançado pela Multilaser, ele tem 256 GB de espaço. Algo que surpreende no gadget é seu preço acessível de 599 reais. Não que 599 reais seja pouco, mas o concorrente com o mesmo espaço é o DT HyperX 3.0 da Kingston. Contudo, ele custa 1.997,90 reais na loja online da marca.

Com conexão USB 3.0, o pen drive da Multilaser grava dados em até 50 MB/s — para ler, ele tem velocidade de até 70 MB/s. Compacto, o aparelho tem uma proteção metálica e é compatível com Mac e Windows. Disponível nas lojas de varejistas, o pen drive de 256 GB ainda vem com 10 anos de garantia contra defeitos de fabricação.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s