Pen drive da SanDisk tem tamanho de moeda de 1 centavo

O produto chega ao mercado nesta semana com preço sugerido de 359,90 reais

São Paulo – A SanDisk anunciou, nesta terça-feira (1), um pen-drive de 128 GB que tem tamanho comparável ao de uma moeda de 1 centavo.

Chamado Ultra Fit, o produto tem tecnologia USB 3.0 e foi criado pela fabricante para ser uma unidade de memória adicional para notebooks e computadores. As proporções reduzidas estimulam o consumidor a deixar o pen-drive sempre conectado.

A marca diz que o desempenho do acessório é até 10 vezes maior do que o que temos com um pen-drive USB 2.0. A velocidade de transferência de dados chega a 130 MB/s, segundo a SanDisk.

O produto chega ao mercado nesta semana com preço sugerido de 359,90 reais.

O novo Ultra Fit vem com o programa chamado SanDisk SecureAccess, que permite ao usuário manter arquivos protegidos por senhas e pela tecnologia de criptografia de 128 bits.

A linha Ultra Fit já está disponível no mercado nacional há um ano e uma versão com menor capacidade de armazenamento já foi analisada pelo INFOlab. Confira o vídeo a seguir.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s