Por R$ 1.300, Vibe é o 1º smartphone da Lenovo no Brasil

O primeiro smartphone da marca chinesa no Brasil tem dois alto-falantes na parte frontal, vem equipado com leitor de impressões digitais e Android Lollipop

São Paulo – Recém-lançado no Brasil, o Vibe A7010 é o primeiro smartphone da Lenovo a chegar no país. O bom aparelho marca uma estreia interessante da marca chinesa. Ele tem tela de 5,5 polegadas com resolução Full HD e vem com dois alto-falantes na parte frontal equipados com a tecnologia Dolby Atmos – que promete sons mais nítidos com menos ruídos. Outra característica interessante do dispositivo é o leitor de impressão digitais, que está localizado na sua parte traseira, e se mostrou rápido em nossos testes.

As câmeras do Vibe A7010 são, tecnicamente, boas. A traseira tem 13 megapixels e flash duplo de LED, já a frontal tem 5 megapixels. Com memória RAM de 2 GB e armazenamento interno de 32 GB, expansível com cartão microSD de até 128 GB, o smartphone da Lenovo chega já rodando o Android Lollipop, que é quase puro. Extremamente leve (189 gramas), o Vibe suporta conexão com rede 4G, tem capacidade para dois chips e ainda vem com uma capa dura de proteção. O preço sugerido pelo smartphone é de 1.299 reais.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s