Positivo First custa 399 reais e vem com Android Lollipop

Voltado para usuários que utilizam apenas o necessário, o novo smartphone é o primeiro da Positivo com processador Intel

São Paulo – As contas do final de ano estão apertadas e você precisa comprar um smartphone? O Positivo First S410 pode ser a solução. Primeiro dispositivo da Positivo Informática com processador Intel Atom x3 de dois núcleos, o First já está à venda na operadora TIM e no varejo por 399 reais. O preço é atraente, mas seu design não é lá muito refinado.

Voltado para quem utiliza apenas o básico de um smartphone (ligação, mensagem e algumas redes sociais), o aparelho tem armazenamento de 8 GB, expansível com cartão microSD de até 32 GB, e memória RAM de 1 GB. Assim, se você procura por algo mais potente, ele não é a melhor escolha. O Positivo First tem tela de 4 polegadas, é compatível com redes 3G e vem com o Android Lollipop 5.1 instalado.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s