Positivo One tem espaço para dois chips e preço acessível

O novo smartphone da Positivo Informática custa menos que 500 reais e já vem com o sistema Android Lollipop 5.1 instalado

São Paulo – Se você usa seu smartphone apenas para fazer ligações e acessar redes sociais, o Positivo One pode ser uma boa pedida. Além de ter conectividade 3G e Wi-Fi, o dispositivo tem espaço para dois chips, o que facilita a vida dos usuários que possuem contatos com números de várias operadoras. Ele também tem câmera frontal de 1,3 MP e traseira de 3,2 MP.

Com tela de quatro polegadas e processador dual-core de 1,3 GHz, o Positivo One tem memória RAM de 512 MB. O aparelho ainda vem com 8 GB de armazenamento interno, que pode ser expandido até 32 GB com um cartão microSD. Disponível nas cores preto e dourado, o Positivo One vem com sistema Android Lollipop 5.1 e custa 429 reais. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s