Relógio Moto 360 Sport tem foco em atividades físicas

Novo modelo do relógio inteligente Moto 360 traz algumas mudanças pontuais com foco no monitoramento de atividades físicas

São Paulo – Com mudanças pontuais, a Lenovo lançou uma nova versão do relógio inteligente Moto 360. Ele tem como foco pessoas que queiram fazer acompanhamento de atividades físicas. Para refletir esse objetivo, ele chega com o nome de Moto 360 Sport. A principal novidade é o GPS integrado, que permite registrar uma corrida ou caminhada sem que seja preciso levar o smartphone junto.

Ele ainda é um pouco menor do que o modelo anterior, que tinha uma pegada mais casual no design. Ele ainda conta com sensor de batimentos cardíacos, que faz a medição de tempos em tempos. O Moto 360 Sport vem rodando o Android Wear (para mais informações veja esta matéria que publicamos). Ele será lançado aqui no Brasil até o final de fevereiro e custará 1.999 reais.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s