RichKids, a rede social exclusiva para ricos

O slogan “ser rico é chato quando ninguém te vê” social já explica logo de cara o propósito da rede

Se há algum tempo as marcas de todo o mundo batem na tecla da segmentação, com as redes sociais não é diferente. Você já ouviu falar da RichKids?

A plataforma se vende como a mais exclusiva do mundo. E como é feita a seleção? Dinheiro. Cada usuário paga ao menos mil dólares mensais para manter sua conta.

O slogan da rede social já explica logo de cara o seu propósito: “being rich is boring when nobody sees you” ou “ser rico é chato quando ninguém te vê”, na tradução livre.

Quem não tem tamanha verba para ostentar na web, deve se limitar apenas a olhar os carrões, iates, deslumbrantes paisagens e mansões que pintam na tela.

A questão que vale a análise sobre uma possível contradição é: a rede social declara que um terço de seu faturamento vai para a “educação de crianças pobres”.

A proposta é tão surreal que parece alguma pegadinha publicitária prestes a revelar seu poder viral. Confira mais informações no próprio site da plataforma.

Com informações do Daily Mail

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s