Samsung aposta em site próprio para vender gadgets

Empresa passa a vender todos os seus produtos em sua loja virtual

São Paulo – A Samsung lança hoje a nova versão da sua loja online para vender smartphones e outros gadgets diretamente para o consumidor. A empresa oferece produtos da linha Galaxy, como o S6 Edge+ e o Note 5, bem como acessórios, como os fones de ouvido Level On Wireless ou o headset de realidade virtual Gear VR.

A loja online já existia, mas agora ela se torna um canal de vendas mais importante, passando a oferecer todo o portfólio de produtos da marca.

A Samsung aceitará smartphones usados na compra de novos, por meio de uma parceria com a empresa Trocafone.

Além disso, no novo site, a Samsung vai oferecer a pré-venda de gadgets, como já acontece atualmente em suas lojas físicas, as Samsung Stores.

“Nosso principal objetivo é estar ao lado do consumidor, operando de uma maneira multiplataforma e oferecendo os melhores serviços”, disse, em nota, Demetrius Oliveira, diretor da divisão de Samsung Stores, Acessórios e e-commerce da Samsung Brasil.

A fabricante não é a única que vende seus produtos diretamente para o consumidor. Asus, Lenovo, Motorola, Sony e Xiaomi também possuem lojas online próprias.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s