Samsung Galaxy On7 tem telona e custa menos de mil reais

O novo smartphone intermediário da Samsung tem tela de 5,5 polegadas, câmera frontal de 5 MP e será vendido apenas pelo varejo online

São Paulo – Com tela de 5,5 polegadas e conexão 4G, o Samsung Galaxy On7 é um smartphone intermediário, voltado para o público que busca preço baixo (949 reais). Ele vem com processador Qualcomm Snapdragon 410 e 8 GB de armazenamento expansível com cartões microSD de até 128 GB. As câmeras frontal e traseira têm, respectivamente, 5 MP e 13 MP – a dianteira vem com três recursos: um filtro para eliminar imperfeições da pele, um modo de selfie panorâmica e a ativação da câmera com um aceno.

Diferentemente da maioria dos smartphones dessa categoria, o On7 tem Android Lollipop 5.1. A Samsung colocou baixa quantidade de memória RAM, são apenas 1,5 GB – seus principais concorrentes, como o Redmi 2 e o Moto G de 3ª geração têm 2 GB de RAM. O Galaxy On7 chega para estrear o modelo de vendas exclusivamente online no Brasil. O smartphone poderá ser adquirido na Shoptime, no Submarino, nas Lojas Americanas e na loja oficial da Samsung, no dia 9 de novembro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s