Samsung Gear Fit 2 não vai deixar você trapacear na academia

A nova versão do dispositivo veio com duas mudanças que podem chamar a sua atenção

São Paulo – A Samsung adicionou duas novidades ao Gear Fit 2 que melhoram a usabilidade e o design do dispositivo. A primeira, e mais importante, é o GPS integrado, pois torna o aparelho independente do smartphone para atividades físicas. A segunda é a tela curva, que facilita a visualização e deixa o gadget com um design mais moderno. O novo Gear Fit também contabiliza exercícios feitos em academias, como agachamentos e corridas na esteira.

O Gear Fit 2 tem sensor de batimentos cardíacos e conta com proteção contra água e poeira. Outra característica é o armazenamento interno de 4 GB. Isso possibilita que o usuário coloque músicas no aparelho – para escutar as canções, basta se conectar com fones de ouvido via Bluetooth. O Gear Fit 2 é compatível com smartphones com, ao menos, 1,5 GB de memória RAM e sistema Android 4.4 ou versões posterior. Ele já está disponível no Brasil nas cores rosa e preto por 1.299 reais.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s