Smartphone Quantum Go é sinônimo de bom custo-benefício

Custando menos de mil reais, Quantum Go da Positivo tem processador intermediário, memória RAM de 2 GB e espaço interno de 32 GB

São Paulo – A Positivo Informática lançou recentemente sua nova linha smartphones, a Quantum. O Go, primeiro aparelho da marca, é voltado para as pessoas que buscam um dispositivo razoável e preço acessível. O modelo mais avançado tem chipset da MediaTek e CPU octa-core de 1,3 GHz. Ele tem 2 GB de memória RAM e armazenamento interno de 32 GB expansível com cartão microSD de até 32 GB. Para adquirir o dispositivo com esta configuração, o consumidor precisa desembolsar 899 reais.

No quesito câmera, a Positivo está seguindo a onda de outras empresas e fez um smartphone com câmera frontal de 5 MP, com LED para tirar selfies em locais escuros. A câmera traseira tem 13 MP. O Quantum Go tem tela Amoled (que reduz o consumo de energia e deixa as cores mais vivas) de 5 polegadas com resolução HD. O aparelho pesa 119 gramas e vem com sistema Android 5.1 Lollipop pouco modificado. Os preços das versões mais básicas da linha Quantum variam de 699 reais a 799 reais. Os aparelhos podem ser adquiridos no site da Quantum.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s