Snapchat cobrará um dólar para que usuários revejam imagens expiradas

Função está disponível nos EUA a partir de hoje

O Snapchat tem um funcionamento bem claro: se alguém te envia uma foto ou vídeo, ela pode ser visualizada uma vez e pronto, desapareceu. Isso vai mudar em breve, graças a uma nova função do app – mas isso custará dinheiro.

Por um dólar, o usuário poderá rever três fotos ou vídeos que já tenham desaparecido, em vez de apenas uma vez por dia, como ocorre hoje. Combinando isso a truques como capturas ou gravações de tela e a fugacidade das mensagens vai ainda mais por água a baixo. Por enquanto, a nova função estará disponível apenas nos Estados Unidos, mas não se sabe quanto tempo levará até que outros países recebam opções parecidas.

A empresa sabe que o preço é alto e inclusive brincou com isso no post do blog que anunciou a função: “Eles são um pouco caros, mas tempo é dinheiro! ;)”.

Além disso, o software contará com novas “lentes”, que poderão ser utilizadas para fotos e vídeos, aumentando o número de personalizações a serem feitas.

A atualização começa a ser distribuída nesta terça-feira (15), mas não chega a todos os usuários ao mesmo tempo. Se o seu app ainda não possui as novas funções, basta esperar que elas chegarão em alguns dias.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s