Tesla lançará atualização de sistema Autopilot em semanas

Melhoras no sistema de piloto automático da Tesla, incluindo processamento avançado de sinais de radar, seriam detalhados no site da companhia mais tarde hoje

A Tesla planeja lançar uma atualização de seu sistema de direção parcialmente autônomo em algumas semanas, tuitou o presidente-executivo Elon Musk nesta quarta-feira.

Melhoras no sistema de piloto automático da Tesla, incluindo processamento avançado de sinais de radar, seriam detalhados em um post no site da companhia mais tarde nesta quarta-feira.

A Administração Nacional de Segurança de Tráfego em Rodovias dos Estados Unidos está investigando uma morte ocorrida em 7 de maio na Flórida, na qual um motorista, que estava usando o sistema Autopilot da Tesla, bateu em um caminhão.

O sistema Autopilot da Tesla usa câmeras e radar, mas não a tecnologia lidar, baseada em laser, como alguns outros sistemas de direção autônoma fazem.

A empresa disse que seu sistema teve um problema em distinguir um semitrailer posicionado em uma rodovia contra a luz do céu.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s