Tesla mostra carregador inteligente com aspecto assustador

A Tesla divulgou seu carregador inteligente. Ele tem aparência de uma serpente de metal e se conecta sozinho aos automóveis da empresa

São Paulo – Os próximos modelos dos carros da Tesla virão acompanhados de um carregador especial para a bateria. Mas isso pode ser muito mais estranho do que qualquer um esperava. A empresa mostrou o protótipo do robô e ele é um pouco assustador.

Um vídeo (que você pode assistir aqui) mostra o carregador em ação. Ele tem a aparência de uma serpente de metal. O carregador é inteligente e é capaz de buscar e se encaixar sozinho no orifício de energia dos carros da Tesla. Apesar do aspecto sinistro, o gadget deve facilitar o processo de carregamento da bateria dos carros, uma vez que o motorista precisaria somente estacional ao lado do carregador.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s