Tesla S aprende a fazer baliza com atualização de sistema

Atualização que será liberada amanhã trará série de funcionalidades de direção autônoma ao Tesla S, entre elas a capacidade de fazer baliza

São Paulo – A Tesla anunciou hoje a nova versão do software embarcado em carros da montadora. A versão 7.0 será disponibilizada nesta quinta-feira e traz uma série de novidades interessantes para os motoristas. É um grande passo da empresa, que permitirá grandes avanços em direção a carros autônomos. Ainda vale lembrar que os automóveis da empresa usar energia elétrica para seus motores.

Com a atualização, os carros terão sistema automático de direção, mudança de pista, alerta de colisão e poderão fazer baliza sozinhos. Elon Musk, fundador e CEO da empresa, afirmou que com a versão 7.1, os carros serão capazes de estacionar na garagem sem auxílio do motorista.

A atualização funcionará para o modelo Tesla S.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s