Toca-discos e conectividade: tudo junto no mesmo aparelho

O toca-discos italiano ON une o histórico ao moderno: a pré-amplificação com válvulas convive com transmissão via bluetooth

 

Design italiano com toque retrô garantido pelas válvulas expostas do pré-amplificador à moda antiga. Com as rotações 33 1/3 e 45 e braço de fibra de carbono, o toca-discos ON (sigla para Old/New) desenvolvido pela empresa de Giuseppe Pinto, no sul da Itália, tem conectividade total como nossos tempos exigem – há duas entradas para equipamentos análogos, duas para digitais, uma para USB e uma para cabo coaxial, além de transmissão via bluetooth. Além disso, promete alto volume, com versões de 100, 200 e 500 watts. O fabricante afirma ter planos de firmar acordo com um distribuidor no Brasil.

Vitória do vinil

Em dezembro, LPs superaram as vendas digitais pela primeira vez no Reino Unido: 2,4 milhões de libras contra 2,1 milhões de libras numa semana.

 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s