Transmissão em tempo real no Facebook ganha novos recursos

Os aplicativos da rede social para IOS e Android terão uma seção dedicada exclusivamente à visualização, interação e detecção de transmissões

Madri – O Facebook deu um impulso à transmissão de vídeo ao vivo e anunciou nesta quarta-feira uma seção exclusiva dedicada a distintas funcionalidades para o “streaming”, com a aplicação de filtros e o uso da ferramenta reações.

Para impulsionar o projeto, os aplicativos da rede social para IOS e Android terão uma seção dedicada exclusivamente à visualização, interação e detecção de transmissões, informou a rede social em comunicado.

Além disso, os usuários poderão aplicar filtros e o Facebook permitirá fazer “streaming” nos grupos e nos eventos da rede social.

As reações e comentários dos usuários aparecerão por ordem cronológica durante a transmissão e no futuro, sustentou o Facebook, será possível desenhar e fazer rabiscos sobre os vídeos.

Zuckerberg declarou em distintas ocasiões que o vídeo é o conteúdo de mais sucesso do Facebook.

A transmissão de vídeo ao vivo no Facebook, que começou sendo uma função à qual só tinham acesso famosos e personalidades públicas, estará disponível nas próximas semanas para todos os usuários através dos aplicativos para IOS e Android.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s