Twitter libera publicação de vídeos de até 140 segundos

A medida tem foco em esforços para impulsionar o crescimento estagnado da base de usuários da rede social, que tem ficado atrás de Facebook e YouTube.

O site de microblogs Twitter, conhecido pelo limite 140 caracteres em mesagens, anunciou nesta terça-feira a liberação da publicação de vídeos mais longos pelos usuários, de até 140 segundos.

A medida tem foco em esforços para impulsionar o crescimento estagnado da base de usuários da rede social, que tem ficado atrás de Facebook e YouTube em ferramentas de vídeo.

Além de permitir vídeos de até 140 segundos, cerca de 2 minutos, o Twitter anunciou que vai permitir aos usuários de seu site de transmissão de vídeos Vine a monetização do conteúdo publicado.

O Vine vai usar o programa Amplify Open, do Twitter, que exibe anúncios antes do início da execução de vídeo.

Anteriormente, o Twitter restringia a publicação de vídeos a conteúdos de até 30 segundos. O limite de 140 segundos, também se aplica ao Vine, que anteriormente tinha limite de seis segundos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s