Uber lança botão para corridas em aplicativos de terceiros

O Uber disse que permitiria que desenvolvedores de outros aplicativos adicionem um botão de "pedido de corrida" dentro de seus aplicativos gratuitamente

O serviço de transportes urbanos Uber disse que permitiria que desenvolvedores de outros aplicativos adicionem um botão de “pedido de corrida” dentro de seus aplicativos gratuitamente.

Desenvolvedores precisariam registrar seus aplicativos no site do Uber para obter acesso ao código para adicionar o botão, que usuários podem tocar para solicitar uma corrida.

Para garantir que os desenvolvedores utilizem a ferramenta, o Uber disse que pagaria 5 dólares para cada novo cliente sediado nos Estados Unidos que utilize o botão em um aplicativo de desenvolvedores.

Mais cedo este ano, o Uber havia feito uma parceria com o Zomato, um buscador de restaurantes sediado na Índia, para adicionar um botão “faça uma corrida com o Uber” na página do restaurante.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s