Vaio Z é um notebook de luxo que se transforma em tablet

O novo dispositivo da Vaio é a volta da marca para sua origem premium, voltada para um público mais exigente

São Paulo – O Vaio Z é o primeiro 2 em 1 da marca com tela WQHD (resolução de 2560 x 1440 pixels) de 13 polegadas. Porém, se engana quem pensa que ele é igual aos outros notebooks desse estilo. Diferentemente da tela do Lenovo Yoga 900, que é dobrada inteiramente para trás e o teclado serve de base para o tablet, a parte de trás do dispositivo da Vaio se dobra sobre o teclado – desse modo, as teclas não são comprometidas. Para melhorar a usabilidade do modo tablet, o dispositivo vem com uma caneta Stylus, que tem 1.024 níveis de pressão, segundo a marca.

Além dessa função 2 em 1, o aparelho chama a atenção pelo design que combina carbono e alumínio, e ainda consegue ser leve, pesando apenas 1,3 kg. Mas, o que realmente impressiona no Z é sua configuração avançada. O notebook tem processador Intel Core i5 de 5ª geração, memória RAM de 8 GB e armazenamento interno SSD de 128 GB, o que torna o dispositivo mais silencioso e resistente. Toda essa tecnologia chegou ao Brasil por um preço alto, porém justificável para o modelo, de 11.999 reais e pode ser adquirido no site oficial da empresa.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s