Veja as melhores fotos tiradas por drones em 2016

A escolha das fotos foi feita pela National Geographic em parceria com a Dronestagram - uma rede social para fotógrafos que usam robôs

As fotos acima são feitas com drones – aquele robozinho que voa por aí e é quase um brinquedo. Quase. Nas mãos certas, eles viram um instrumento de trabalho sem igual, principalmente para os fotógrafos.

É nisso que foca o Dronestagram, uma plataforma que serve para a divulgação de imagens feitas com auxílio dos robôs voadores.

Anualmente, a rede se une à National Geographic para escolher quais foram as melhores fotografias postadas ali durante os últimos 365 dias. As fotos na galeria são as vencedoras de 2016 nas categorias Esportes, Natureza e Viagem, respectivamente.

A competição desse ano foi dura, quase 6 mil fotos vindas de 28 países diferentes. Esse ano, nenhum brasileiro levou um dos prêmios – em 2015 fomos representados com uma imagem de Maringá, feita pelo fotógrafo Ricardo Matiello, levando a primeira colocação na extinta categoria Lugares.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s