Veja quais músicas você ouviu durante o ano com o Spotify

O aplicativo de transmissão de músicas lançou uma página na internet onde seus usuários podem ver o número de canções e quais artistas eles ouviram em 2015

São Paulo – O Spotify lançou um recurso que revela várias informações personalizadas sobre as músicas que você ouviu durante o ano. Chamada de “Year in Music”, a página interativa permite que o usuário tenha um resumo sobre os artistas e gêneros que ele escutou no aplicativo.

A ferramenta também mostra algumas estatísticas interessantes, como os minutos totais de música tocadas, o número de canções e quais artistas o usuário ouviu. Além disso, você pode ver como o seu gosto musical mudou a cada estação do ano.

Se você é um usuário do Spotify, basta clicar neste link http://spotify.com/2015 e acessar a sua conta para ter todas as informações. Uma vez que o Spotify gerou o seu “Year in Music”, você pode compartilhar todas as informações com os amigos a partir de suas redes sociais.

Tempo: o recurso revela quantos minutos e horas você passou ouvindo o Spotify (Reprodução/EXAME.com)

No final da página interativa, o Spotify liberou uma playlist baseada nas canções que você ouviu em 2015. Para ouvi-la, é preciso clicar no link “Play it Forward”. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s