Vivo lança streaming de vídeos musicais WatchMusic

Anunciado na semana passada pela matriz Telefónica, o serviço de vídeos musicais WatchMusic foi lançado nesta quinta-feira no Brasil

Anunciado na semana passada pela matriz Telefónica, o serviço over-the-top (OTT) de vídeos musicais WatchMusic foi lançado nesta quinta-feira, 6, no Brasil. A plataforma de streaming oferece acesso ilimitado a shows ao vivo e gravados, festivais, videoclipes e função de apenas áudio e é o primeiro fruto da parceria global entre a espanhola e a francesa Vivendi, ex-controladora da GVT.

O serviço está disponível para assinantes em dispositivos móveis (embora possa ser “jogado” para uma TV por meio do recurso AirPlay, da Apple TV) e também funciona off-line e custa R$ 12,90 por mês, com 30 dias grátis, ou R$ 3,99 por semana, com sete dias gratuitos.

Vale notar que o WatchMusic não é oferecido como serviço zero-rating – isto é, sem consumo da franquia móvel para os clientes da Vivo. Em termos de conteúdo, a Vivo promete “milhares de artistas” de gravadoras como Universal Music, Eagle Rock, Som Livre e BBC Music.

Traz também conteúdo inédito no WatchMusic Moments e apresentará ao vivo show da cantora Paula Fernandes em Porto Alegre, que será disponibilizado também on-demand.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s