Você pode controlar este ar-condicionado com seu smartphone

O novo ar-condicionado da Electrolux tem conexão Wi-Fi, o que permite que o usuário monitore o aparelho com seu smartphone de qualquer lugar da casa

São Paulo – Você não precisa mais estar frente a frente com seu ar-condicionado para controlá-lo. Isso porque a Electrolux lançou recentemente seu primeiro ar-condicionado com conexão Wi-Fi. Ele se conecta com seu smartphone a partir de um app, que está disponível para App Store e Google Play. Dessa forma, o usuário pode personalizar o horário exato e quais dias da semana que o dispositivo deve ligar de qualquer lugar da casa. Além disso, é possível monitorar mais de um ar-condicionado por vez pelo aplicativo.

Com classificação A no consumo de energia, o ar-condicionado da Electrolux ainda tem a função ECO, que se adequa à temperatura do corpo durante a noite. O aparelho vem em duas versões: uma com nove mil BTUs que custa 1.699 reais e outra com 12 mil BTUs que sai por 1.999 reais. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s