Câmera Nikon P900 é quase um telescópio que fotografa

A nova câmera da marca tem um zoom de 83x e é voltada para as pessoas que curtem tirar fotos da natureza

São Paulo – Voltada para quem gosta de tirar fotografias da natureza, a Coolpix P900 da Nikon tem um zoom óptico incrível de 83x. Ele tem uma objetiva de 24 mm de grande-angular que pode chegar a até dois mil milímetros — a mesma distância focal de uma luneta. Segundo testes feitos pelo site especializado CNET, é possível chegar a quatro mil milímetros com o Dynamic Fine, o zoom digital da câmera, com perda mínima de qualidade. Dá, por exemplo, para fotografar um pássaro voando no céu sem que a imagem fique tremida. 

Vale lembrar que utilizar um tripé é importante, pois a lente desta câmera é tão longa que as imagens podem perder a qualidade sem um apoio fixo.

A P900 tem um sensor BSI CMOS pequeno de 1/2,3 polegadas, menor do que o da maioria das câmeras DSRL. Isso significa que a qualidade de imagem não será tão boa quanto as das demais máquinas, que, por outro lado, não têm um zoom óptico de alcance tão longo. Além disso, o dispositivo faz até sete disparos de aproximadamente sete frames por segundos. Com suporte para Wi-Fi e GPS embutido, a Coolpix P900 da Nikon custa 3.299 reais no site oficial da marca.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s