YouTube impulsiona app de músicas com catálogo de vídeos

O novo serviço de transmissão de músicas do YouTube visa utilizar a massiva coleção de vídeos do site para enterrar a competição com conteúdo

San Francisco – O novo serviço de transmissão de músicas do YouTube visa utilizar a massiva coleção de vídeos do site para enterrar a competição com conteúdo.

A Alphabet lançou o aplicativo YouTube Music Mobile na quarta-feira, menos de um mês após apresentar o YouTube Red, serviço que dá acesso livre de publicidade para todas as funcionalidades do YouTube, a 9,99 dólares por mês.

O movimento opõe a biblioteca digital de vídeos contra os serviços de streaming, em uma batalha que os executivos do YouTube estão em posição para ganhar.

O aplicativo do YouTube é gratuito para todos os usuários, mas apenas as contas de YouTube Red podem acessar a variedade completa de opções.

Os usuários do Red podem transformar vídeos de música que consomem muitos dados em transmissões de áudio e ouvir os áudios dos vídeos enquanto fazem outras tarefas nos dispositivos com a função background.

Eles também podem fazer download das músicas para uma lista no aplicativo que funciona online e offline.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s